:nossos autores:

jcrociatti.jpg

Jonathan Crociatti

Jonathan Crociatti é o autor da primeira biografia de Michael Jackson no Brasil. Atua na área da comunicação, na qual é fundador da CIA de Imprensa - SP e Crociatti Comunicações.Entrou na lista dos mais vendidos com a biografia de Jackson em menos de duas semanas do lançamento da Obra.
Há 28 anos se dedica também à espiritualidade, sacerdote dos cultos de Ifá, Umbanda e dos Òrìsàs sem sacrifício animal, sendo conhecido como Bàbá Jonathan T’Òsun IfáTòsó.Agora, a pedido da espiritualidade, também publica obras sobre este universo.

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
IMG_20200815_134504_741_edited.jpg

Prof. Daniel Orlando da Silva

Formado em História e Ciências Sociais, com Mestrado em Educação pela UNIFESP. É professor, escritor e editor de livros nas áreas de História, Geografia, Filosofia, Sociologia, Literatura e Espiritualidade.
Amante dos livros e da leitura, está sempre com um, ou vários, livros à mão, descobrindo mundos paralelos e levando essa descoberta em cada linha de livro escrito ou editado. Seu ideal é que as pessoas possam conhecer mais da vida e de si mesmos através da leitura, e por meio disso melhorem a si mesmos e ao mundo em que vivem.

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
20201212_213528%20(1)_edited.jpg

Rafael Gomes

Revisor, tarólogo e amante da espiritualidade. Pela Crociatti foi colaborador na criação das obras da coleção Ewe Àṣẹ Ewé e Dama da Noite - O livro das sombras. Eficiente em dar a melhor formatação aos textos e em colher as melhores informações sobre qualquer tema. 
Rafael Gomes entra no ramo  literário também como autor do próximo lançamento do gênero espírita da Crociatti: Maria Figueira (título provisório).

  • Facebook
  • Instagram

Lara Polegati

Cuidado impecável com os detalhes e uma entrega exclusiva são as características de Lara Polegati. Atriz, cantora, compositora e poetisa, se dedica ao mundo das artes com paixão e devoção.
Pela Crociatti foi publicada como co-autora da obra Michael Jackson Ato Final.

Já no exterior, a feira literária de língua portuguesa “Mulheres na Escrita”, realizada em Nova York, contou com a participação de uma obra feita por ela. Selecionada entre milhares autores inscritos para a primeira edição do evento com a poesia “Saindo da Catarse”.

102710981_2995254303915263_4761013120707
  • Facebook
  • Instagram
orelhababa.jpg
  • Facebook
  • Instagram

Bàbá Jonathan T´Ọ̀ṣun

Iniciou sua vida espiritual aos seis anos de idade atendendo pessoas que precisavam de limpeza e auxilio espiritual. Foi desenvolvido e consagrado a Sacerdote de Umbanda, Bàbálórìṣà no Candomblé e AwoIfá no culto de Ifá/Ọ̀rúnmìlà. Dirigente do Ilé Àṣẹ Ọ̀ṣun Kare e Caboclo Tupinambá, e sócio proprietário do Atelier Kare´Oxum, ambos na baixada santista do estado de SP e em Florianópolis - SC. Pela Crociatti publicou o Vol1 e 2 da Coleção Ewé Àṣẹ Ewé - Culto às Entidades e Òrìṣà sem sacrifício animal, fundamentando o culto Ewé Àṣẹ que pratica até hoje.